Como e onde encontrar um personal trainer?

Recorrer aos serviços de um personal trainer não é comodidade apenas para famosos e atletas. Nas situações em que sobra falta de motivação para exercitar-se ou as metas de treinamento são muito específicas, contratar um profissional, para direcioná-lo em suas atividades, é a melhor opção.  O preço do investimento dependerá do local de treino e da experiência e qualificação do treinador. Normalmente, o custo pode variar entre R$ 60 a R$ 200 por hora/aula.

É difícil saber se você necessita ou não de um treinador. E, caso precise, é ainda mais custoso escolher o que mais lhe agrade.No entanto, antes de pagar pelos serviços de determinado profissional, é importante estar seguro quanto a sua escolha.

Se você deseja o auxílio de um treinador particular, mas não sabe por onde começar a procurá-lo, apresentamos algumas dicas para facilitar a busca e alguns sites como este aqui onde você encontra um guia de personal trainers.

Onde posso encontrar meu personal?

Existem muitas maneiras de encontrar um personal. O mais comum é por meio da academia que você frequenta. Elas costumam oferecer pacotes de treinamento com serviço de personal, cobrando um adicional na mensalidade. É uma opção interessante quando nem você, nem o personal dispõem de equipamentos indispensáveis ao seu programa.

A indicação por conhecidos  também é uma boa maneira de encontrar o treinador, uma vez que se tem a opinião de alguém que já conhece o sistema de tralho do profissional. No entanto, saiba que a metodologia que funciona para uma pessoa nem sempre será ideal para outra. Por exemplo, seu amigo pode responder bem à abordagem “tratamento de choque” do treinador, mas talvez não seja eficaz para você.

Também é possível  encontrar profissionais em anúncios de jornais, panfletos ou pela internet, em sites ou redes sociais. Alguns destes treinadores podem trabalhar em sua casa, se você tiver seu próprio equipamento de treino, oferecendo a comodidade de ajustar seus horários de exercícios físicos às demais atividades cotidianas. Caso for preciso, verifique se a sua academia permite que você leve seu próprio personal. Também há a possibilidade de exercitar-se ao ar livre, em parques, por exemplo.

Todo cuidado é pouco quando o assunto é a saúde. Esperamos ter ajudado e bons treinos!

 

Já comeu fruta hoje? 

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3º americano infectado com Ebola volta para EUA esta semana

O terceiro americano infeccionado com Ebola estará voltando aos Estados Unidos, embora ainda não se conheça quando será, diz Kristen Nordlund, porta-voz CDC.

O doutor, identificado na quarta-feira como Sacros de Meda de 51 anos, Maryland, vai se transportar em um sistema de refreamento aerobiomedical, de outra maneira conhecido como “a vagem”, Nordlund diz. O Departamento de Estado e SIM USA, os Sacros de grupo de missionário trabalhavam com, contrataram-se com o Ar de Fenix para transportar Sacros. O Ar de Fenix também transportou dois outros pacientes americanos infeccionados com o vírus de Ebola.

Ainda não se conhece onde os Sacros se hospitalizarão. Dois outros pacientes americanos, Kent Brantly, Maryland, e Nancy Writebol, trataram-se e puseram-se em liberdade da universidade de Emory Hospital. O hospital aloja uma unidade de isolação especial de pessoas com doenças contagiosas.

O presidente de SIM USA Bruce Johnson disse em uma conferência de prensa na quarta-feira que os Sacros foram vestidos na engrenagem protetora quando entregou bebês no Hospital ELWA na Libéria - e não tratava pacientes conhecidos ter o vírus.

Os registros públicos mostram que os Sacros são um médico de prática de família de Holden, o Massachusetts. Ele e sua esposa, Debbie, têm três crianças.

Os sacros têm trabalhado com SIM desde que o fim dos anos 1980, Johnson disse. Apresentou-se para voltar à Libéria há um mês depois que ouviu que os seus colegas Brantly e Writebol tinham pegado a doença.

Em uma entrevista com NBC, Brantly descreveu Sacros como “um caro amigo”.

Johnson disse que o ponto de Sacros do contato com o vírus de Ebola ainda não se conhece, embora os membros de pessoal no Hospital ELWA estejam trabalhando com investigadores CDC para compreender como adoeceu.

“Verificam pacientes no nosso hospital antes da admissão de sintomas de Ebola”, Johnson disse a repórteres. “Há uma possibilidade forte que os sintomas de Ebola se mascarassem”.

Os sacros estão tratando-se na ala de isolação de Ebola no Hospital ELWA, uma facilidade de 35 camas isto abarrota-se, segundo Will Elphick, diretor de país da Libéria SIM, que também falou na conferência de imprensa.

Apesar das condições espasmódicas, Johnson disse que os Sacros adquirem o cuidado excelente e estão de bom humor. “Muitos daqueles que cuidam de Rick são aqueles ensinou e mentored na sua prática médica”, disse.

Enquanto não há atualmente planos firmes de devolvê-lo aos Estados Unidos, Johnson disse que a organização “explorava todas as oportunidades e opções”.

Quando perguntado se os Sacros pudessem receber uma dose da droga experimental ZMapp, Johnson disse que foi a sua compreensão, baseada em relatórios de notícias, que não há mais ZMapp no mundo. Mapp Biopharmaceuticals, companhia que desenvolveu ZMapp, lançou uma afirmação no mês passado dizendo que as provisões da medicação se esgotam.

Por enquanto, conhece-se que sete assistentes sociais de saúde têm recebido doses de ZMapp, uma infusão de 12 horas da Ebola-luta com anticorpos. Dois morreram, apesar do tratamento. O último para adquirir a droga foi a enfermeira britânica William Pooley, que se descarregou de um hospital de Londres 3 de setembro.

O que é Cross Fit?

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A prescrição de CrossFit executa “movimentos funcionais que se variam constantemente na alta intensidade”. CrossFit é uma força principal e programa de condicionamento.

O programa CrossFit projeta-se para eliciar uma resposta adaptational a mais larga possível. CrossFit não é um programa de aptidão especializado mas uma tentativa deliberada de otimizar a competência física em cada um de dez domínios de aptidão reconhecidos. São:

  • Paciência cardiovascular e respiratória
  • Resistência
  • Força
  • Flexibilidade
  • Poder
  • Velocidade
  • Coordenação
  • Agilidade
  • Equilíbrio
  • Exatidão


O Programa de CrossFit desenvolveu-se para realçar uma competência de indivíduos em todas as tarefas físicas. Os nossos atletas treinam-se a executar com sucesso em múltiplo, diverso, e tornaram aleatório desafios físicos. Esta aptidão exige-se de pessoal de polícia e forças armadas, bombeiros e muitos esportes que necessitam total ou coragem física completa. CrossFit provou eficaz nestas arenas.

Quem deve fazer crossfit?

Segundo o site web de CrossFit oficial, este programa “projeta-se para a escalabilidade universal que o faz a aplicação perfeita para qualquer indivíduo engajado apesar da experiência.

O que isto significa é que cada dia há um determinado exercício físico prescrito (muitas vezes verá isto escrito como Rx’ed) para todo mundo que vem a CrossFit.

INICIANTES – Se NUNCA tiver o peso treinado antes (ou treinado só em máquinas), CrossFit são um grande lugar para você de começar (contanto que tenha um grande treinador, que cobrirei logo). Aprenderá como fazer todos dos elevadores importantes em um ambiente sustentador e não-opinioso super. Poderia até encontrar que … RESPIRAM … ama o treinamento de força!

FANÁTICAS POR GRUPOS - Isto é a apelação a CrossFit para mim … cada ginásio de CrossFit tem-lhe uma sensação de comunidade de trabalho de malha realmente apertada. Não é somente um pagamento de adesão a eles … é pessoa que precisa da ajuda. Quando os ginásios de Aptidão de Lorpa começam a surgir (não pense que não acontecerá!), estarei desenhando muita inspiração de CF quanto a como os membros são tão sustentadores e inclusivos um de outro.


FANÁTICOS POR ACADEMIA - conhece aquelas pessoas que gostam de realizar cada dia e sentir que algo falha se não fizerem? De caminho CrossFit estrutura-se, realiza com a coerência regular. O protocolo geral é 3 dias em, 1 dia de folga … mas muitos CrossFitters (tosse tosse de Staci) terminam no ginásio cada dia, ou às vezes até duas vezes por dia. Dedica-se.

6 maneiras naturais de curar a dor nas costas

Lombalgia, lesão na coluna, lesão lombar, lombalgia, lombar injuryIn post de semana passada, o incrível e fornecer-barringly talentoso Mike Kressin publicado sobre a melhor maneira que ele entende para a fixação entre as duas lesões mais frequentes para CrossFitters e BJJers - danos para a garganta . Esta semana é a minha mudança para discutir região de baixa ou lombar. (você Ou pode simplesmente impedir que estes dois males inteiramente.)

Portanto, você ter feito isso, você puxou muito com a curva novamente nesse elevador, antes de delegar esperou um segundo muito bem, e geralmente tinha alguma coisa desagradável ocorrer logo acima de sua engrenagem. Infelizmente, lesões da coluna lombar são pouco incomum para começar BJJ e CrossFitters jogadores.

Aqui estão alguns passos simples para ajudar você a obter direito de volta, sem dor, em vez ou centro de fitness no teclado:

Restante. É verdade, você talvez não esteja planejando estar treinando há algum tempo. Sim, você eu posso ser odiado por, no entanto fazer isso no conforto do seu sofá por um dia ou dois que são, pelo menos, até que seja possível caminhar, correr, agachar e sem dor de todas as maneiras.

Mova ver terapeuta, ou um grande quiroprático, acupunturista. Todo profissional compreende a área de volta e entende-lo corretamente, embora sim, alguns deles são estranhos e da instituição médica não ama alguns deles.

Cupping. Colocar é um método eficaz, enquanto a elevar o fluxo de sangue oxigenado para recém reduzir o espasmo. Os resíduos também são feitos através de uma melhor circulação do sangue no lugar lesão ficando eliminado distância. Estas são questões que são grandes.

Lombalgia, lesão na coluna, lesão nas costas, lumbago, rolo lombar que é baixa. Você está totalmente em seu pessoal, então e youn’t deve ter uso de qualquer tratamento a abertura é obter excepcionalmente confortável com o seu modelador de espuma. Roll-back e para fora sobre as áreas que são dolorosas, com atenção e, gradualmente, por cinco minutos ou até que você pode sentir o sofrimento de um declínio.

Anti Inflamatória Diet. Por fim, é período para fazer a certeza de que você está ingerindo em muitos potencial caminho antiinflamatório. É momento lembrar to’re recebendo o óleo de peixe todos os dias e para despejar os grãos. Diminuindo a irritação systemwide pode permitir que o corpo humano para se concentrar no mal que é grave, não investir é a cura poderes mais onde!

Snow. Ice seu lombar regularmente. Neve é definitivamente mais frio e por isso ocasionalmente desconfortável de usar para o seu próprio corpo, mas a breve sofrimento é largamente compensada pelas vantagens anti-inflamatórios.

Lembre-se, um grama de prevenção vale meses de estar com problemas de coluna, especialmente nas linhas laterais. Treinando brilhante, para a maior curiosidade de seu corpo colocado bem acima do maior interesse podem mantê-lo treinando mais do seu ego, e com muito menos dor.

Fique atento para a nossa próxima aventura juntos onde eu e Mike vai estar a olhar para 2 mais problemas-spots para os desportistas - braços e as pernas!